Amar alguém que podemos ver, tocar, abraçar e beijar já é difícil, agora imagina amar alguém que nunca viu, e não imagina como é seu cheiro, seu abraço, etc? É quase um amor impossível, mas mesmo assim eu sinto. Não há formas de tirá-lo da minha cabeça, pois você aparece logo pela manhã, quando acordo e só se vai a noite quando durmo, mas mesmo assim, muitos dias, faz parte dos meus sonhos. E muito menos, consigo tirá-lo do meu coração. Pois esse amor é tão forte que supera tudo. Até a mais cruel distância.
Quero o abraço que eu nunca senti, desejo o beijo que eu nunca provei. Quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando... Em qualquer lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele, o seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais que paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver. Acho que sem querer te dei o meu coração.
Já chorei por não ter você ao meu lado, mas também já chorei ao ler uma declaração sua. Já sorri por ver que tenho você, por saber que mesmo que seja apenas em pensamento, estamos interligados. Já me perguntei milhões de vezes: porque gostar de alguém que mora longe, com tantas pessoas ao meu redor? E mesmo que eu tenha procurado, pensado e tentado resolver essa questão, eu não consegui. Sabe porquê? Porque o amor entre nós não é algo a ser entendido, a ser explicado... Basta ser sentido! E é assim que vivo, com a esperança de ter você em meus braços algum dia, pois eu te amo e distância alguma muda isso.
Antes de dormir seu nome me vem a cabeça. É impossível não me sentir triste, ao ouvir minhas amigas falando que antes de pegarem no sono, lembram-se dos abraços e dos momentos ao lado dos seus amores. Mesmo com tudo isso, eu me sinto forte cada vez que leio um "eu te amo" vindo você... Ou até mesmo quando escuto sua voz ao telefone. Por mais que a distância represente um cruel obstáculo, eu sei... Eu tenho certeza que nós podemos superar isso. Saiba que eu te amo tanto, que nem que nunca te veja, vou continuar com esse amor aqui dentro de mim, em cada batida do meu apaixonado coração. E é porque eu te amo tanto que não vejo a hora de chegar correndo até você e falar tudo isso pessoalmente. Por mais que isso nunca chegue a acontecer, saiba que é isso que eu peço em orações todas as noites. E por mais que muitas pessoas duvidem disso, saiba que é real. Aqui dentro de mim, existe uma chama. Que enquanto eu mantê-la acesa, vai continuar te amando. E pode ter certeza que eu sempre vou mantê-la assim... Me aquecendo, me enchendo de vida... Me enchendo de você! Eu te amo muito.
Antes de conhecer você, eu não sabia ao certo o quanto um abraço valia, quanto um sorriso era importante, e mais ainda, que um olhar pudesse significar tanto. Hoje em dia, eu vejo que não tem nada que eu mais me importe, que não seja ter você aqui comigo... Nem quer for por um dia, uma hora, um momento... Eu queria saber como é seu cheiro, e qual a intensidade de seu abraço... Porque a intensidade das suas palavras eu já sei. Eu agradeço por ter te conhecido, mesmo que dessa forma inusitada que não podemos nos tocar... Mas mesmo assim significa muito pra mim. Espero algum dia poder te beijar, te abraçar, ouvir sua voz no meu ouvido sussurrando coisas que só você sabe dizer. Obrigada por fazer parte da minha vida... Nem que virtualmente!
Mesmo sem olhar seus olhos, eu imagino como seria fitá-los por longos minutos, simplesmente para te admirar. Mesmo sem tocar sua pele, imagino como é a textura, a cor, a forma. Mesmo sem nunca ter beijado você, eu tenho plena certeza de que é uma experiência única, um desejo incomparável. Espero que um dia possa te tocar, te olhar, te beijar e viver sempre ao seu lado. Eu te amo muito, e apesar da distância, meus sonhos são habitados por você. Todas as noites, e todas as horas do meu dia.
Você não sabe a importância que você tem pra mim, e mesmo que eu escrevesse mil poemas de amor, ele não poderia retratar o quanto eu sinto por você, e a distância, já não tem importância, agora que eu sei que é você quem eu sempre quis, ciúmes existe, brigas fazem parte. Mas nunca se esqueça, de que quem te ama aqui não dá importância pra mais nada no mundo, que se dane o resto, é só você amor.
(Acaricio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma por não poder te ter, brinco com a distância que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você, aqui... em meus braços.)
Sentimentos que não se transmitem pessoalmente, mas podem transformar um simples contato em um grande amor. Pensem o que quiser. Digam o que bem entender. Pra saber, tem que sentir ♥
ResponderExcluir